A Decatlhon Brasil organizou num ecoparque de Brotas, São Paulo, um encontro com produtores de conteúdo do universo outdoor. O evento aconteceu quarta-feira (18) e teve como objetivo estreitar a relação da marca esportiva com os veículos de esporte de aventura, mais precisamente os que abordam trekking.
O blog Seu Mochilão participou do encontro juntamente com outros dez convidados que, ao longo de um dia, acompanhou de perto a política da empresa, os ideais da marca e também o treinamento dos funcionários para o ponto de venda.
A Quechua — uma das marcas exclusivas da Decathlon — foi um dos enfoques do encontro, já que possui uma rica linha de produtos de caminhada ao ar livre, como mochilas, bastões de caminhada, roupas, bolsas de hidratação, barracas. A marca fez questão de evidenciar a origem européia dos produtos, a linha de pensamento e o grande desejo para os próximos anos: se consolidar ainda mais no mercado brasileiro e continuar fornecendo produtos de qualidade com preços acessíveis.
A marca também abriu diálogo com os blogs e se mostrou receptiva às novas ideias e sugestões, além disso, apresentou interesse de fazer parcerias com veículos especializados e praticantes de atividades ao ar livre.
O encontro foi um excelente início de conversa onde todos têm a ganhar: os blogs, os leitores e, principalmente, a própria Decathlon.
Adicionar comentário